Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
Cabe ressaltar que o ex-secretário residia em uma edícula no terreno da mãe, que vivia na casa à frente com o neto, vítima dos estupros, no Balneário Praia de Pernambuco, em Guarujá.
O homem tinha duas filhas, de 6 e 8 anos, e deixou elas em um veículo enquanto matava a esposa e a irmã.
De acordo com a polícia, o individuo já era procurado pelas autoridades e considerado um criminoso de alta periculosidade
A mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo as investigações, ela já tem histórico de violência e passagens pela polícia.
Thiago “Cachaça” era um dos criminosos mais procurados do país e atuava na região para dominar comunidades locais para venda de entorpecentes e possuía histórico de enfrentamento às forças de segurança.
A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.
O suspeito foi preso e autuado e a Polícia Civil dará início às investigações. Na delegacia, ele negou o crime
Sinwar foi um dos mentores dos ataques que resultaram em pelo menos 1.200 mortes em Israel em 7 de outubro
De acordo com a polícia, nas mensagens o homem afirmava que iria matar todos os animais caso ela não respondesse
Recorde anterior era de 142,4 milhões de transações e foi registrado em 4 de agosto
Ao longo dos 180 minutos desta temporada, o Palmeiras se estabeleceu como a equipe superior no confronto.
O tricolor cearense encara o time paraguaio em busca da conquista inédita da competição internacional
Para tentar suavizar seus ataques à comunidade LGBTQIA+, Valadão afirmou que suas declarações foram mal interpretadas
A denúncia foi enviada à 18ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) e menciona supostos "fatos criminosos praticados" pelo religioso.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Genivaldo Santos, esquizofrênico, foi trancado por policiais em uma viatura cheia de fumaça de gás lacrimogêneo, em Sergipe
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
Victória Soares, de 23 anos, que foi vítima de agressão pelo namorado Matheus Vitor, relatou durante entrevista exclusiva para Rede Meio Norte, que durante a agressão sofrida sentiu que ia morrer e pensou em pular a varanda do seu apartamento.
A ex-primeira dama disse que seu administrador foi expulso sob escolta e que todos os seus funcionários também foram convidados a sair.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após cometer o crime, para não responder pelo ato, se suicidou em outro cômodo da casa.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
A adolescente permaneceu na casa até a chegada dos militares. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia.